Administradora de sete empreendimentos em territória nacional, a portuguesa Vila Galé não poupou investimentos na reforma dos dois hotéis que gerencia na Bahia. Vila Galé Salvador e Vila Galé Marés receberam um retrofit que custou R$ 20 milhões aos cofres da companhia. O valor corresponde ao que os gestores já haviam previsto em abril, quando o plano de reestruturação começou.

"Estamos empenhados em trazer ainda mais conforto aos nossos hóspedes. Com a repaginação dos ambientes, buscamos manter a excelência em nosso atendimento, proporcionando hospedagem dos sonhos para os nossos hóspedes que estão viajando a trabalho ou a turismo", explica Jorge Rebelo de Almeida, presidente da rede Vila Galé.

Localizado em Ondina, o Vila Galé Salvador teve seu lobby, restaurante, recepção e acomodações remodelados. O espaço também vai abrigar o restaurante Massa Fina, espaço focado na produção de pizzas artesanais, massas e risotos. A piscina também ganhou um deck panorâmico. Outra novidade foi o show cooking durante as refeições realizadas neste hotel.

Já o resort all inclusive Vila Galé Marés foi ampliado em 60 unidades habitacionais, com investimento de R$ 15 milhões. Agora, o resort passa a ter 507 acomodações. Esta propriedade também receberá o sunset lounge sobre a Baía de Guarajuba, além de acomodar o restaurante Massa Fina. Um novo acesso à praia também foi construído para atender, ainda melhor, aos hóspedes. 

* Foto de capa: divulgação/Vila Galé