O Windsor Plaza, em Copacabana, foi o hotel escolhido para abrigar o novo escritório corporativo da rede Windsor Hotéis no Rio de Janeiro. No espaço, cerca de 60 colaboradores já trabalham tocando as áreas corporativas de e-commerce, vendas, revenue, reservas e marketing. Aproveitando o ensejo do novo escritório, a rede apresentou os reforços em sua equipe.

"As áreas do nosso corporativo são muito importantes para a nossa rede. Ao longo dos últimos anos, acompanhamos e nos dedicamos ao desenvolvimento das áreas, da melhoria de processos e entregas, na retenção de talentos, e na formação de um time preparado e com competência técnica que permita nosso crescimento", afirma Ivan Bonfim, gerente geral Corporativo de Vendas.

Sobre as novas contratações, a Windsor anunciou Kátia Araújo como gerente Comercial de Eventos e Giancarlo Pochettino na função de gerente geral de Alimentos e Bebidas.

Kátia possui mais de 20 anos de experiência na área de hotelaria, passando por hotéis como Caesar Park, Copacabana Palace e Windsor Excelsior. Agora ela passa a coordenar as ações comerciais de eventos do centro e zona sul do Rio de Janeiro.

"Queremos desenvolver ações e processos para diferenciar serviços. Nosso foco será no melhor custo-benefício possível, na facilidade de execução dos serviços e no aumento efetivo da satisfação do cliente", afirma a gerente comercial de evento.

Pochettino é um italiano que iniciou sua carreira trabalhando em alguns hotéis da Leading Hotels of the World em Londres, Lausanne e Frankfurt e atuou também como gerente nos hotéis Emiliano (SP), Sofitel Rio de Janeiro e Windsor Atlantica.

"Acredito que minha bagagem e experiência será muito útil para a Windsor de Hoteis. Um dos meus objetivos é criar uma identidade mais definida para cada restaurante e modernizar o nosso setor de Alimentos e Bebidas", diz o novo gerente.

* Foto de capa: divulgação/Windsor Hotéis