Marca presente em quatro Estados brasileiros, a Travel Inn utilizou o início da temporada para realizar algumas obras e modenizações em hotéis. Pelo menos foi isso que houve em duas unidades da empresas localizadas em São Paulo. Travel Inn Conde Luciano e Travel Inn Park Avenue foram submetidos a reformas que deram nova cara a parte de seus ambientes.

Segundo informou a representação da companhia, a intenção foi modernizar e melhorar a experiência dos hóspedes. Localizado no bairro de Higienópolis, o primeiro a passar pelas mudanças foi o Travel Inn Conde Luciano. Entre outras mudanças, o prédio teve os pisos de seus quartos substituídos. Na troca saíram os carpetes e pisos de madeira e entraram revestimentos mais modernos. "Além de ser mais funcional, essa mudança vem ao encontro de pedidos dos clientes", conta Bárbara Rios, gerente geral da rede.

Ainda no mesmo empreendimento, o restaurante ganhou um banheiro com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, seu balcão foi todo refeito e os móveis trocados. 
“Trocamos o ar condicionado, que era de parede, pela versão split. Os revestimentos de parede também foram mudados. Deixamos tudo mais colorido, alegre e aconchegante. Assim, podemos atender a demanda de alta ocupação que começou agora em março", comenta Bárbara.

No Travel Inn Park Avenue foram alteradas áreas comuns e apartamentos. As mudanças também passaram pela piscina aquecida, que foi toda repaginada, e pelo centro de eventos. "Trocamos pisos, revestimentos de parede, móveis, enfim, tudo. Nossa previsão era a de que até este mês (março), 60% dos espaços estivessem prontos, o que se concretizou", conta a gerente geral.

Serviço
travelinn.com.br

* Foto de capa: divulgação/Travel Inn