Representantes da rede hoteleira junto ao governador goiano
(foto: divulgação/Mapa Comunicação)

A rede mineira de resorts Tauá, que possui 30 anos de atuação no mercado, investirá R$ 120 milhões (em duas fases) na construção de um complexo turístico de 400 apartamentos em Alexânia, município localizado no Entorno do Distrito Federal. 

A confirmação foi feita por representantes do grupo hoteleiro a Marconi Perillo, governador do Estado, durante reunião na noite de ontem (1), realizada no escritório de representação do Governo de Goiás, em Brasília (DF). O complexo deve gerar 500 empregos diretos e 750 indiretos.

"Alexânia é uma das cidades que mais crescem e geram emprego e renda no Estado de Goiás. O trabalho conjunto, entre governo e iniciativa privada, é o criador deste cenário", afirmou Perillo.

O projeto é assinado pelo arquiteto Ricardo Julião e a previsão do grupo é a de que a primeira fase seja concluída em 2019, com a inauguração de 200 apartamentos. A terraplanagem do terreno começa em janeiro de 2017 e a conclusão da segunda fase está prevista para o ano de 2022.

Além do empreendimento anunciado, a rede tem em processo de desenvolvimento, o Tauá Bis, primeira unidade da Tauá para o segmento econômico, próximo da unidade de Atibaia (SP) com inauguração programada para maio de 2017.

Serviço
tauaresorts.com.br