Lizete Ribeiro, diretora Comercial da rede
(foto: Filip Calixto)

Em 1986, depois transformar seu sítio no hotel fazenda que deu origem à Rede Tauá de Hotéis e Resorts, João Pinto Ribeiro decidiu mergulhar no universo da hospedagem e dele não sair. A modificação do lugar se deu aos poucos e inaugurou as ações de uma companhia que nos anos seguintes abriu outros dois resorts e nas próximas duas temporadas prospera de três para cinco propriedades administradas. 

Os novos meios de hospedagem vinculados à organização abrem as portas em Atibaia, onde a empresa já tem um estabelecimento, e na região Centro-Oeste, num dos municípios próximo à Brasília. 

"O primeiro deles é fruto de uma oportunidade de negócios, numa cidade onde já estamos presentes", comenta Lizete Ribeiro, diretora Comercial da rede e testemunha do movimento de evolução que a marca Tauá performa no cenário nacional. De acordo com a executiva, filha caçula do fundador da empresa, todas as condições para a instalação do empreendimento são favoráveis e as obras andam a contento. "Será um hotel business que, além de receber empresários de passagem por Atibaia pode servir como local de apoio em hospedagem para eventos que acontecem na região, inclusive no próprio Tauá que fica a cerca de dois quilômetros da nova construção".

O Business Tauá deve receber investimentos de até R$ 15 milhões – tudo arcado pela própria rede hoteleira. Está instalado num complexo empresarial, também em construção, oferece aproximadamente 120 apartamentos, conta com complexo de convenções, restaurante a área de lazer.

Mais acima no mapa brasileiro, o novo empreendimento da rede no Centro-Oeste tem seu desenvolvimento coberto por mais sigilo. Sabe-se, no entanto, que o local terá 400 apartamentos e segue a dinâmica de atendimento e serviço característica das unidades que já funcionam. Suas obras serão iniciadas em 2015.

Serviço
www.tauaresorts.com.br