Uma das nove acomodações oferecidas pelo Hotel Casa do Mercado Lisboa
(foto: divulgação/Raquel Guimarães)

Com 23 anos de história no mercado hoteleiro brasileiro, a rede Swan Hotéis se lançou em uma nova empreitada em terras portuguesas, ao lançar um novo hotel em Lisboa. A abertura, que ocorreu no final do ano passado, é ponto de partida para a proposta de internacionalização de sua marca. 

Localizado no centro histórico e turístico da capital de Portugal, o Hotel Casa do Mercado Lisboa fica em uma casa construída no Século XVIII e que foi descaracterizado pelo uso em dois séculos. A construção, porém, teve seus traços recuperados, como o piso de madeira e detalhes da arquitetura interna.

Com apenas nove unidades de hospedagem, classificadas em duas suítes, cinco quartos Premium e dois Superiores, a unidade tem capacidade para atender até 20 hóspedes com uma proposta bed & breakfast. 

O empreendimento, que insere o grupo brasileiro na Europa, visa oferecer em sua hospedagem a autonomia e conforto residencial, tendo isso em mente o hóspede recebe a chave da porta principal, com liberdade de ir e vir, como se estivesse em sua casa. 

O edifício abriga ainda o Filho da Mãe Bio Restaurant, focado na cozinha biológica, crudívera, vegetariana e paleo (que tem como base ingredientes frescos, sem componentes industrializados).

Serviço
www.casadomercado.com