Parcial do novo booking engine da Rede Plaza. Clique para conhecer

Já está no ar no novo motor de reservas Let’s Book, da Rede Plaza de Hotéis. O sistema é 100% focado na conversão e prevê o máximo de ações com o mínimo de cliques. A ferramenta foi desenvolvida pela Pmweb e vem agregar-se às inovações tecnológicas e digitais propostas para o novo momento da rede. 

O novo booking engine online permite que os hóspedes façam suas reservas de forma fácil e rápida, com uma interface clara, num ambiente seguro, com tarifas especiais e performance e componentes que trazem para o cliente a sensação de estar vivendo o hotel que deseja reservar. 

O Let’s Book Plaza Hotéis reconhece o usuário e facilita a comunicação e a próxima compra. Além disso, oferece itens adicionais para agregar valor à estada, oferecendo ao hóspede todas as comodidades dos Hotéis e enviando um e-mail de confirmação com os detalhes da estada. O hóspede, também,  pode fazer o check-in online, enviando seus dados automaticamente. Tendo esses dados disponíveis, o cliente economiza tempo na chegada ao hotel.

Serviço
www.plazahoteis.com.br