A Rede Plaza de Hotéis, às vésperas do ano de comemoração de seus 60 anos, dá um importante passo em sua jornada de expansão. Diversificando suas atividades, a empresa formalizou uma parceria que lhe concede a administração de três pousadas em Santa Catarina.

Dessa maneira, o grupo passa a administrar as pousadas de propriedade da Eco Hotelaria. São elas a Pousada Arraial do Ouro, a Pousada Canto da Vigia e a Pousada Ponta do Lobo. 

Segundo Marco Aurélio Hess de Souza, sócio proprietário da Eco Hotelaria, a escolha da rede Plaza veio ratificada por sua tradição, forte marca e reconhecimento no mercado. 

Roberto Rotter, CEO da Rede Plaza de Hotéis, comenta que as pousadas chegam fortalecendo a rede e o destino catarinense. Ele ainda antecipa que há outras negociações em andamento para chegar a outros meios de hospedagem de porte parecido. 

Também em andamento, existem outras negociações para a área de vendas de multipropriedades, como são os casos já consolidados de futuras propriedades em Gramado, Garibaldi (RS) e também junto aos Hotéis em Ilhéus (BA) e Capivari (PR). Além disso, a Rede tem tido muito sucesso com o Clube de Férias (Plaza Vacation Club) e projeta, em breve entrada no mercado Argentino. 

"Estamos com audacioso plano de expansão e atendendo a expectativa dos clientes Plaza com produtos que se diferenciam em suas especificações. Estamos muito felizes com a chegada das Pousadas em destinos tão especiais de Santa Catarina, estado que já operamos e admiramos há muito tempo", diz Rotter.

As três pousadas recebem a assinatura By Plaza Hotéis. Para o lançamento uma promoção especial oferece até 40% de desconto nos novos destinos. 

* Foto de capa: divulgação/Plaza Hotéis