Raphael Terrasan Assis assume gerencia Nacional de Vendas da Rede Plaza de Hotéis (foto:divulgação/Imprensa Plaza Hotéis)

Responsável por administrar sete hotéis e resorts no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Bahia, a Rede Plaza de Hotéis anunciou a contratação de um novo gerente Nacional de Vendas para incrementar sua equipe. Com 28 anos, Raphael Terrasan Assis assume o cargo com a responsabilidade de se arriscar em desafios, cumprir metas e ser um facilitador nas atribuições do grupo.

O profissional tem formação acadêmica na Business School São Paulo em Gestão Estratégica em Vendas. Além de ter feito cursos de Turismo e Gestão de Equipes de Alta Performance. 

Sua experiência profissional de destaque foi no Pestana Hotels & Resorts, onde foi Gerente de Vendas Centrais e responsável pela Gestão dos Segmentos de Mice, Corporativo, Lazer e Receptivo com 16 executivos externos. Além disso, atuou na criação e monitoramento dos planos de ações por segmento, acompanhamento de resultados com reporte direto à gerência nacional de vendas. 

A Rede Plaza está apostando em nova mentalidade, novas perspectivas e gestores completamente envolvidos com o mundo tecnológico,moderno e revolucionário dos tempos atuais.

Raphael considera o desafio do Plaza uma etapa importante na sua carreira: "É a abertura de um novo horizonte, importantíssimo, e que vai me envolver completamente. Vou procurar agregar nesta minha tarefa todas as tendências mundiais dos meios de hospedagem, destacando a força da tecnologia para obter resultados mais rápidos e práticos", afirma.

Serviço
www.plazahoteis.com.br