Com a missão de fortalecer o ralacionamento da rede Mabu Hotéis & Resorts com as principais operadoras de turismo nacionais, Ricardo Dias assumiu a função de gerente de Vendas para o segmento de lazer na companhia paranaense.

"A rede Mabu tem tudo para se tornar, em pouco tempo, a referência em hospedagem e lazer em Foz do Iguaçu. E a minha missão é ajudar a tornar isso realidade, por meio de um intenso trabalho de relacionamento com os operadores de turismo, com foco, principalmente, nos agentes de viagens", afirma o novo gerente que assumiu a nova função em setembro.

De acordo com Dias, o caminho desse trabalho está em reforçar para o trade quais são os atrativos de lazer do Mabu em Foz do Iguaçu (PR) – principal empreendimento da categoria de lazer dentro da rede – e o por que os mesmos tornam os hotéis na cidade tão atrativos. "O Mabu Thermas Grand Resort tem atrações exclusivas na cidade, como a praia termal e o Sítio do Picapau Amarelo – e em breve o complexo ainda abrigará o parque aquático Blue Park e a propriedade compartilhada My Mabu. Enquanto o Mabu Interludium se destaca por oferecer uma hospedagem completa, em uma infraestrutura nova e em meio à natureza, com o melhor custo-benefício. São opções que atendem a muitos objetivos de viagem".

O novo contratado da empresa é conhecido no meio do turismo e esteve no Costa do Sauípe nos últimos cinco anos.

* Foto de capa: divulgação/MComm Comunicação Dirigida