Com 23 anos de experiência profissional nos mercados de hotelaria e vendas, Luciano Motta voltou a rede Mabu Hotéis e Resorts – casa onde iniciou sua trajetória no segmento. A informação foi dada com exclusividade pelo Hôtelier News na semana passada.

Motta, assumiu, neste mês, o cargo de diretor de Vendas da rede hoteleira. É responsável pela gestão comercial e equipes de vendas e Central de Reservas. 

"O momento de reestruturação da Rede oferece a oportunidade para implementar estratégias mais competitivas, financeiramente viáveis e de arrojo comercial, como abordagens mais estratégicas nos canais de distribuição, precificação e parcerias. É uma satisfação retornar à Rede Mabu para assumir essas atividades", declara o executivo.

O executivo tem forte atuação e relacionamento comercial com o mercado trade/corporativo nos estados: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Formado, em 2001, em Administração de Empresas, pela PUC-PR, Motta tem conhecimento em plano estratégico e gestão da equipe de vendas.

Antes de voltar à Rede Mabu, em experiências anteriores no segmento, foi gerente regional de Vendas (PR, SC e RS) e responsável pela Central de Reservas Sul, desenvolvimento de plano estratégico regional e acompanhamento dos resultados, integração dos times, key accounts, RM Regional, contração e participação de feiras nacionais e internacionais.

A chegada de Motta se dá logo após a saída de Douglas Meneses, que ocorreu na semana passada.

* Foto de capa: divulgação/MComm Comunicação Dirigida