Vista de Manhattan
(foto: Pixabay / Tookapic)

A Iberostar Hotels & Resorts comunicou sua entrada no mercado dos Estados Unidos com a abertura de dois empreendimentos, um em Nova York e outro em Miami. O primeiro deles abre as portas no próximo dia 15 de junho, com quatro estrelas e 205 quartos. A unidade de Miami pertence à categoria boutique e terá 96 apartamentos.

O movimento de inaugurações corresponde ao andamento de um plano estratégico para consolidar sua presença internacional em destinos que contam com um grande atrativo turístico.

A empresa ainda garante que a chegada à Nova York representa um passo à frente no compromisso da empresa com o mercado norte-americano, que se consolidará com a abertura de um segundo estabelecimento em Miami, em dezembro de 2016.

"Esse primeiro hotel conta com todas as características para ser nosso desembarque perfeito nos EUA e competir com sucesso em um mercado como Nova York. Não temos nenhuma dúvida de que nossa chegada aos EUA vai ser muito bem recebida pelos nossos clientes habituais, assim como nos permitirá chegar a novos públicos", destaca José Antonio González, vice-presidente e CEO América do grupo Iberostar.

Serviço
www.iberostar.com