Projeção mostra a fachada do prédio de 240 apartamentos
(foto: divulgação /  Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)

Cenário de disputa no bastidores da política nacional, o Distrito Federal também começa a mostrar sinais de competição entre as redes hoteleiras presentes no destino. Atual líder dessa corrida, pelo menos em número de empreendimentos, são 11 meios de hospedagem funcionando na região, a Hplus Hotelaria amplia a dianteira e inaugura hoje (1º) o Vision Hplus Express +.

O prédio começa a atender em regime soft opening e integra à bandeira Express +, que classifica os estabelecimentos de categoria econômica controlados pela corporação. Nele, a oferta total é de 240 apartamentos, todos com vista para a Esplanada dos Ministérios. As habitações são divididas em duas categorias: Superior (28m²) e Luxo (34m²). Ambas com mini cozinha, TV LCD a cabo, microondas, geladeira, louças e talheres, balança digital, além de mesa e cadeira de trabalho.

Destinada ao segmento corporativo e apesar de econômico, alguns serviços incomuns para a classificação estão disponíveis. A hospedagem oferece café da manhã, room service 24h, mensageiro, uma água cortesia por estada e a exclusão do check-out  – já que as diárias são pagas no check-in e os extras já no ato do consumo, o que agiliza a saída do hóspede. 

O empreendimento demandou investimentos de cerca de R$ 170 milhões e a expectativa é que a rede atinja um faturamento até 8% maior com a nova unidade. Assim que a bandeira Express + completar um ano de operação, também será possível quantificar seu impacto no faturamento total e ocupação da Hplus.

"Esta novidade Hplus irá consolidar, de forma definitiva, a estratégia de captação do público quem vem a Brasília a negócios e também a lazer, seja através do ótimo custo-benefício, das vantagens oferecidas pela bandeira Express, da infraestrutura moderna do hotel, ou todos estes benefícios juntos", considera Ricardo Gouveia, diretor de Vendas da organização.

Para o executivo, a inauguração solidifica o posicionamento da companhia como a maior não somente de Brasília, mas de toda a região Centro-Oeste.

Além desta abertura, a corporação ainda projeta mais duas inaugurações ainda neste temporada.

Serviço
www.hplus.com.br