Vista de uma das áreas de convivência no hotel de Juquehy
(foto: divulgação / Rede Beach)

Empresa de atuação regional, com todas as unidades situadas no Estado de São Paulo, a rede Beach Hotéis anunciou a contrução de sua quinta unidade. O novo estabelecimento fica na praia de Cambury, em São Sebastião, região onde já funciona outra unidade da rede, o Beach Hotel Cambury.

Carregando o mesmo conceito das outras unidades, a novidade da companhia será um hotel pé na areia e terá 62 apartamentos. A inauguração está prevista para outubro do ano que vem.

Seguindo o projeto arquitetônico de outra unidade, a de Juquehy, o meio de hospedagem em construção terá dois prédios paralelos, de dois andares cada, e posicionados de maneira que todos os apartamentos terão vista para o mar. 

Ainda sem nome definido, a unidade terá dois salões de convenções, um com capacidade para 230 pessoas em formato auditório e o outro para até 180 pessoas, mini parque aquático e estacionamento subterrâneo. Ao todo, são 5,3 mil m² de área construída em um terreno de 6 mil m².
 
Atualmente, a Rede Beach opera o Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel, todos em São Sebastião, e o Portal das Águas, em Águas de São Pedro (SP). 

Serviço
www.beachhoteis.com.br