A folia está chegando; voltamos na quarta-feira

 

Estamos aqui – como todos vocês – contando as horas para finalizar o dia… Os preparativos para a folia – com responsabilidade e parcimônia – estão a todo vapor, com a equipe ansiosa para curtir o carnaval.

O Peter, por exemplo, está a caminho de Bariloche, na Argentina, com a Solange. Nos planos estão a linda Rota dos Sete Lagos e muitos vinhos de qualidade para celebrar os 30 anos de casamento. Nosso diretor de Novos Negócios e Relacionamentos, Maurício Costa, vai atravessar o Atlântico rumo a Londres para pegar um friozinho e matar a saudade do filho, Christian, que vive na capital inglesa há um ano e meio.

Enquanto isso, nosso recém-contratado editor Vinicius Medeiros decidiu aproveitar o Carnaval para levar a família para Gramado. A ideia é fugir do agito de sua cidade natal, o Rio de Janeiro, destino usual antes no nascimento de suas duas filhas, Gabriela e Maria. Já o nosso estagiário Felipe Lima preferiu o sossego de São Bento do Sul, em Santa Catarina, onde pretende colocar a leitura de seus livros de suspense e terror em dia e, principalmente, relaxar. 

Por fim, nossos repórteres Filip e Hugo serão nossos representantes de fato na folia. Em vez de viajar, ficarão em São Paulo para aproveitar o agito dos bloquinhos da cidade. 

Infelizmente, como tudo na vida, o Carnaval tem dia e hora para acabar. Na quarta-feira (14) estaremos de volta à labuta. Boa diversão (ou descanso) a todos!!