Administrado pela mineira Vert Hotéis desde abril do ano passado, o Ramada Suítes São Paulo Itaim, situado na zona Oeste da capital paulista, agregou a sua lista de opções de apartamentos a categoria  Super Luxo, que corresponde ao alto padrão oferecido na unidade. 

Totalmente reformuladas, as duas habitações disponíveis apresentam o que é tido como padrão para ofertas da companhia. Alguns elementos presentes nesses quesitos obrigatórios são camas king ou queen size, TV 32", ar-condicionado e estação de trabalho – além da minicozinha personalizada para os hóspedes de long stay.

Com a mudança, os dois novos apartamentos são os mais completos do hotel. Os outros 65 disponíveis dividen-se entre Standard e Luxo.

Segundo Fernanda Schaper, gerente geral do estabelecimento, a reforma está em concronia com a expectativa positiva que o ano de 2017 traz. "Desde que assumimos a administração do hotel já modernizamos as áreas comuns, como recepção e academia, e agora, com os investimentos nos novos apartamentos modelo, as expectativas para esse ano são muito boas", diz. 

Serviço
verthoteis.com.br

* Foto de capa: divulgação/Assimptur Assessoria de Imprensa