Em novembro de 2015, quando inaugurado, o Ramada Enconre Luxemburgo já plenejava ser um espaço aberto para frequentadores que não fossem apenas hóspedes. A ideia era viabilizar espaços de cultura e diversificar o público. Ganhando espaço no mercado de Belo Horizonte, o empreendimento da Vert Hotéis vem confirmando o planejado e agora lançou um evento espacial para comemoração de aniversários na unidade, o Rooftop Party.

A novidade é que a cada 20 convidados o aniversariante ganha uma hospedagem como cortesia, para esticar as comemorações sem preocupação com beber e dirigir e ainda com o conforto de apenas pegar o elevador e descer alguns andares para dormir.

O evento é realizado todas quintas-feiras, a partir das 21h, com uma balada comandada pelo DJ Leandro Rallo. 

Pollyanna Sousa, gerente geral do hotel explica a ideia: "A iniciativa também tem como proposta desmistificar a ideia de que hotel é apenas para turistas. Quem vier comemorar o seu aniversário conosco não vai se arrepender, pois o Rooftop já se tornou referência e é uma festa tradicional no terraço do Ramada Encore Luxemburgo que contribuiu para a divulgação e estimula a utilização dos serviços pelos moradores locais. Além disso, a festa ainda promover o intercâmbio cultural gerado pelo contato entre hóspedes-turistas e moradores".

* Foto de capa: divulgação/Alcance Comunicação