O Radisson Blu São Paulo, empreendimento de luxo da Atlantica Hotels na capital paulista, apresentou sua nova gerente geral. Karen Stank, que dirigia um hotel da mesma bandeira, mas na capital paranaense, assume a função.

A executiva, graduada em Ciências Contábeis pela Universidade Caxias do Sul, gerenciou o Hotel Comfort Londrina, o Quality Hotel Curitiba, o Radisson Belém, o Radisson Porto Alegre e era, até outubro passado, gerente geral do Radisson Hotel Curitiba.

Entre os objetivos de sua gestão está o aumento da participação do hotel em eventos sociais e culturais. A nova gerente geral tem como meta também  continuar apoiando peças e shows na cidade de São Paulo.

Karen vê com grande otimismo a jornada que tem pela frente e assegura querer manter os bons números que o hotel já alcança. "Além da excelente localização, próxima a bares badalados, os melhores shopping centers de São Paulo e de centros culturais, como o Museu da Casa Brasileira, MIS e Tomie Ohtake, o Radisson Blu São Paulo investe muito na tecnologia e em experiências, grandes valores para os jovens executivos", comenta.

* Foto de capa: divulgação/Promonde Trval+Food Marketing