Rodrigo Caetano e Raffaele Cecere, sócios da R1 
(foto: divulgação / B4T Assessoria + Comunicação)

O ano de 2015 está terminando com bons resultados para a R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia para eventos corporativos. Ao longo da temporada, a companhia participou da organização de dez mil eventos e atingiu a marca de 25 postos de atendimento no Brasil. Os números revelam o bom ano que fica evidente com o acrescimo de 25% no faturamento, quando comparados este ano e o de 2014.

"Numa época que não fosse de crise, este faturamento seria de 40%, mas nós enxergamos a crise como uma oportunidade de ir além e aumentar as vendas", afirma Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1. "Costumamos ir atrás de inovações e não recuamos nos momentos difíceis. Acredito que o segredo do nosso sucesso seja esse, acelerar nas ocasiões em que, em tese, deveríamos ter cautela".

Entre os acordos firmados no ano, a companhia destaca alianças com alguns hotéis conhecidos no cenário nacional. A empresa chegou aos hotéis Blue Tree Alphaville, Pullman Ibirapuera e Pullman Guarulhos, além do Pestana Curitiba.

Até o final de 2016, a expectativa da R1 é chegar a 50 hotéis parceiros. Para isso, o objetivo de Cecere é continuar a expansão dos negócios em regiões estratégicas do País, como Nordeste e Sul. Atualmente, a empresa possui filiais nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco.

Serviço
www.r1solutions.com.br