Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1
(foto: arquivo HN / Camila Oliveira)

A R1 Soluções Audiovisuais, empresa especializada em tecnologia e soluções para eventos, acaba de concluir a reformulação de todos os equipamentos audiovisuais de eventos do São Paulo Airport Marriott Hotel, em Guarulhos. Com 16 salas, e capacidade para até 450 pessoas, o empreendimento possui mais de 1,9 mil m² de espaço totalmente renovado para reuniões.

O investimento feito a renovação, segundo comenta a própria R1, é feito em nome do melhor atendimento ao público que chega ao hotel. Os novidades tecnológicas incluem totens multimídia, TVs de LED, displays digitais e videowall, todos já instalados nas áreas sociais e no Centro de Eventos do empreendimento.

"A reforma incluiu a instalação de pontos aéreos em todas as salas. Dessa forma, os espaços se tornaram ainda maiores – já que não há equipamentos pelos ambientes -, além de ficarem esteticamente mais adequados, sem fios e cabos expostos", explica Raffaele Cecere, sócio-diretor da R1.

Para o posto avançado de atendimento mantido pela empresa de audiovisual, uma equipe dedicada está disponível. 

"Estamos chegando ao quarto ano de operações no São Paulo Airport Marriott, onde realizamos cerca de 35 eventos por mês, e participar desta reformulação nos traz muita satisfação. Afinal, demonstra que nosso trabalho tem dado bons resultados tanto para a R1 quanto para o hotel”, ressalta Cecere.

Além de sua presença em hotéis em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Pernambuco, a empresa fornece equipamentos e infraestrutura audiovisual para eventos corporativos e sociais em todo território nacional.

Serviço
/www.r1solutions.com.br