Primeiro edição do workshop ocorreu no Rio de Janeiro, em 2014
(foto: divulgação / Fohb)

No próximo dia 24, o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) realiza das 8h30 às 12h30, durante a WTM Latin America 2015, o Workshop Corporativo Fohb São Paulo. O encontro visa promover um espaço de negócios e conhecimento entre as redes hoteleiras associadas e os principais gestores de viagens corporativas, assistentes executivos e agentes de viagens corporativas do País. Esta será a segunda edição do encontro – ano passado o local escolhido foi o Rio de Janeiro – e a primeira participação da capital paulista. 

Conforme programação divulgada pela organização, o evento terá início com uma rodada de negócios, na qual cada representante comercial das redes hoteleiras participantes receberá clientes e agentes presentes para a troca de informações, negócios e promoção dos hotéis associados. 

A principal atração é a palestra economista da FGV-SP Samy Dana. Ele falará sobre as perspectivas para a economia durante 2015 e como os gestores e viagens e agentes podem melhor atuar frente a esse cenário.

"O Workshop teve muito sucesso no Rio e esperamos repeti-lo em São Paulo. É um espaço para que hoteleiros e seus clientes troquem informações e experiências, e tenham acesso a conteúdos relevantes para seu dia-a-dia", comenta Flávia Matos, diretora executiva da entidade.

Serviço
www.fohb.com.br