Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort
(foto: divulgação/Excom Comunicação)
 

Empreendimento administrado pela rede Bourbon Hotéis & Resorts, o Bourbon Cataratas Convention Spa & Resort concluiu uma obra de ampliação em seu complexo de lazer. A novidade, chamada de Bourbon Fun Place, chega para ter a temporada de verão como época de lançamento e reúne espaços e equipamentos para todas as idades.

Incorporado ao amplo complexo de lazer do resort, o Bourbon Fun Place conta com uma estrutura de 600 m² que envolve atividades indoor. O novo ambiente fica próximo às pistas de boliche que foram inauguradas no segundo semestre deste ano, já visando o crescimento das atividades de entretenimento. 

"Estamos em constante melhoria para atender com excelência aos nossos hóspedes. Muito mais do que fazer com que se sintam em casa, queremos que eles aproveitem ao máximo cada atração do resort”, comenta Osvaldo Julio Neto, gerente geral do empreendimento.

A iniciativa para a criação do espaço veio da necessidade de incluir atividades especificas para adolescentes, mas que podem ser desfrutadas também pelos adultos. 

Serviço
www.bourbon.com.br