Os pescados são forte presença no novo menu de petiscos
(foto: divulgação / Hilton São Paulo Morumbi)

Num evento de apresentação regado a cervejas artesanais de rótulos nacionais, o departamento de Alimentos e Bebidas do Hilton São Paulo Morumbi, localizado na zona Sul da capital paulista, apresentou ontem (22) o novo menu de petiscos do Canvas Bar & Restaurante. Assinado pelo chef executivo Fábio Boschero, o cardápio preza pela diversidade de opções e segue algumas tendências do mercado gastronômico trazendo opções saudáveis e itens sofisticados.

"São opções que já estão sendo servidas há cerca de dois meses e mostraram boa aceitação", conta Tales Matzenbacher, gerente de Alimentos e Bebidas do hotel. 

De acordo com ele, a carta de alternativas gastronômicas foi montada seguindo tendências de mercado e analisando alguns índices de vendas tanto no restaurante como no próprio bar. 


Tales Matzenbacher, gerente de Alimentos e Bebidas da unidade
(foto: Filip Calixto)

Responsável por ter as ideias e montar o cardápio, o chef Boschero salienta a versatilidade do lançamento. "Procurei me inspirar no que há de melhor ao redor do mundo. Nesse menu trazemos opções que agradam desde os que buscam por opções mais leves, até os que preferem sabores intensos".

Um dos destaques do cardápio fica por conta das opções saudáveis, petiscos que oferecem texturas contrastantes e, também, os sem glúten, como o hambúrguer Canvas Signature Gluten Free, feito com massa de pão de queijo no lugar do pão, preparado no hotel artesanalmente. Outra aposta do chef é o Vietnamese Roll, petisco de wrap de papel de arroz recheado com legumes. 

Localizado no primeiro andar do meio de hospedagem, o Canvas Bar funciona de segunda à sexta-feira, das 15h às 1h. Sábados, domingos e feriados, das 18h às 1h. 

Serviço
www3.hilton.com