Fachada do Complexo Madeira, onde está inserido o novo Blue Tree Premium Alphaville
(fotos: Peter Kutuchian)

Conforme anunciado recentemente, o Blue Tree Premium Alphaville abre suas portas no sábado (1). Hoje (29), porém, Chieko Aoki, presidente da Blue Tree, e sua equipe recepcionaram clientes, amigos e imprensa especializada para conhecerem a mais nova unidade da rede. O evento foi finalizado com um almoço e contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas.

Os convidados receberam na chegada, ainda no porte-cochére, pequenos laços de organza que foram afixados na lapela de cada pessoa. “Queremos com este novo hotel criar laços de amizade e não apenas relacionamentos de negócios”, disse a executiva em um rápido discurso. “Vocês devem ter notado que não temos um balcão de Recepção, mas sim uma grande mesa, para servir de apoio para o check-in e check-out. O intuito é que os atendentes ou recepcionistas estejam fora, recebendo os hóspedes, como acontece nos hotéis asiáticos e como deveria acontecer em todos os meios de hospedagem”, completou Chieko.


A mesa substitui o balcão da Recepção. Atendentes devem estar no lobby para receber os hóspedes 

O Blue Tree Premium Alphaville está localizado na alameda Madeira, 328, em frente a um dos principais centros comerciais da região, e faz parte de um complexo multiuso com escritórios, lojas e pontos de venda alimentícios e gastronômicos, situados num boulevard.

A torre abriga 324 habitações, distribuídas em seis pavimentos. 270 unidades habitacionais são de categoria Luxo e cada uma tem 26 m². Já as suítes tem 54 m² e formam, ao todo, um inventário de 64 unidades. As categorias diferem principalmente da vista que cada apartamento possui: a mais valorizada, para a alameda, e a prejudicada, voltada para a parte posterior do quarteirão, onde existem outros edifícios. 

A decoração e os tons utilizados nas habitações são sóbrios, e as principais amenidades de todas as habitações são constituídas por TV de 32”, mesa de trabalho com cadeira ergonômica, forno de microondas e acesso à internet via Wi-Fi. O restante é igual, frigobar, telefone, amenities, camas box e ar-condicionado.


Vista dos três salões Topázio, que juntos podem receber mais de 900 pessoas

No quesito eventos, o Blue Tree Premium Alphaville ganha, por enquanto, da concorrência local: são três salões com pé-direito de 4,75 metros, que podem ser unificados para receber até 1 mil pessoas, transformando o espaço no maior Centro de Eventos de Alphaville. Três salas de apoio ou para reuniões com até 30 participantes e um foyer para 380 convidados, completam a infraestrutra de eventos da unidade.

No lazer, o novo hotel da Blue Tree tem um centro de bem-estar com 450 m², com salas de massagem, piscina coberta de 25 metros, saunas e academia de ginástica. Já para saciar a fome, a unidade conta com um restaurante e um bar.

Confira na galeria abaixo algumas imagens do novo hotel:

Serviço
bluetree.com.br/hotel/blue-tree-premium-alphaville