Faltando pouco para o fim de 2017, o Quality Resort & Convention Center Itupeva divulgou o balanço do ano apontando resultados positivos, principalmente no que diz respeito à receita. Na comparação com 2016, o crescimento nos rendimentos vão fechar o ano atual entre 15% e 18%. Ainda de acordo com a gerência, outro dado que chama a atenção é a ocupação, que, em relação a última temporada, teve elevação de 27%.

"Avalio 2017 como um ano de recuperação para o hotel. Ainda não alcançamos patamares de quantidade de hóspedes e ocupação registrados em anos anteriores, mas com certeza teremos recorde de receita, e isso será comprovado quando fecharmos o ano de fato", pondera Rodrigo Miluzzi, o gerente geral.

Mesmo sem o hotel ter tido mudanças e reformas estruturais no ano, o executivo comemora a retomada do crescimento de eventos e destaca o aumento do volume de lazer que, em suas palavras, "Foi muito bom se comparado com anos passados, e isso teve forte contribuição da quantidade de feriados, que atraíram muitos hóspedes ao hotel". Para ele, esse foi o ponto alto de 2017.

Para alcançar o resultado de 2017, o gerente conta que houve alinhamento da estratégia de vendas e nas negociações de eventos, além de melhorias nas atividades de lazer, que é um dos grandes destaques do empreendimento.

* Foto de capa: divulgação/B4T Comm