Marcos Rigol, novo gerente de Vendas do Quality Resort &
Convention Center Itupeva. Na home, vista geral do hotel.
(fotos: divulgação/Scritta)

Situado no interior de São Paulo, o Quality Resort & Convention Center Itupeva anunciou mudanças em seu quadro de gerência com a contratação de Marcos Rigol para o cargo de gerente de Vendas da unidade.

Formado em Administração de Empresas, Rigol acumula 15 anos de trajetória no setor. O executivo iniciou a carreira como gerente de contas na Accor, foi gerente de Contas no Estanplaza Hotéis, supervisor de Vendas no Blue Tree Hotéis e gerente de Vendas de São Paulo no Bourbon Convention Ibirapuera. Sua última experiência profissional foi como gerente geral no Faro Hotel Atibaia, também no interior paulista.

Atualmente, o profissional tem como desafio superar as metas e incrementar a receita do Quality Itupeva, administrado pela Atlantica Hotels.

"Mesmo com projeções econômicas nada favoráveis, acredito que este ano será melhor do que 2014. Teremos mais feriados prolongados, o que aumenta nossa procura pelo público voltado ao lazer. O primeiro semestre também conta com uma boa demanda para eventos corporativos, demanda esta que foi mais tímida no ano passado em função da Copa do Mundo", comenta.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br