Michele Tavares é a nova diretora de Vendas
 do Quality Resort & Convention Center Itupeva
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Com mais de dez anos de casa, Michele Tavares assume um novo desafio na Atlantica Hotels. A executiva foi anunciada como nova diretora de Vendas do Quality Resort & Convention Center Itupeva, empreendimento instalado no interior paulista. Sua chegada faz parte de uma reestruturação da equipe comercial da unidade.

A executiva é graduada em Turismo pela Unitri (Centro Universitário do Triângulo), especializada em Gestão e Produção de Eventos pela UEA (Universidade do Estado do Amazonas), e com especialização em Gestão Empresarial e de Negócios pelo Instituto de Pós Graduação (IPG) de Uberlândia.

Dentro da Atlantica, ela teve passagens como diretora de Vendas do Radisson Barra Rio de Janeiro, gerente regional de Vendas da região Norte do País e gerente de Vendas em Manaus. Neste novo momento, seu trabalho será pautado, principalmente, pela elaboração de estratégias para atrair demandas de eventos para o hotel. 

“Por se tratar de um empreendimento com grande potencial em Eventos e Convenções, segmento que requer agilidade nas negociações e contato direto com os decisores, teremos total autonomia para visitas e ações com todos os clientes, mantendo-nos muito próximos a eles”, afirma.

“Michele terá o desafio de consolidar o empreendimento porque este hotel é, sem dúvida, a melhor opção de eventos e hospedagem de lazer de curta permanência do interior de São Paulo. Ter uma profissional de nível sênior dedicada exclusivamente ao hotel, certamente, elevará a captação de negócios, promovendo, também, a melhoria em toda a nossa malha de relacionamento”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI da Atlantica Hotels. 

Serviço
www.atlanticahotels.com.br