Às vésperas de comemorar 14 anos de atuação na capital paranaense, o Quality Hotel Curitiba, administrado pela rede Atlantica Hotels, tem novidades. Com o objetivo de manter a competitividade na região onde está inserido, o empreendimento finalizou um processo de modernização nos 96 apartamentos disponíveis. 

As habitações tiveram as camas trocadas – as de casal aumentaram de 1,80mx2,00m para 2,00mx2,00m (tamanho king size), e as de solteiro foram de 1,20mx2,00m para 1,38mx2,00m (casal padrão) – e alguns outros itens substituídos. Os aparelhos televisores são de modelo LED Smart, a internet ganhou mais velocidade e o controle de temperatura ganhou sistema digital.

Completando as mudanças já feitas, ainda no primeiro trimestre de 2018, o fitness center passará por melhorias.

"O conforto dos nossos hóspedes é quesito primordial de qualidade, independente do período de permanência conosco. Com estas adequações, mantemos os esforços sempre em busca do melhor atendimento, seguindo as tendências mundiais da hotelaria", afirma George Buiati, gerente geral do empreendimento. Segundo ele, o estabelecimento prepara investimento ainda para ampliação do setor de eventos, com mais uma sala executiva, esta para acomodar até 13 pessoas.

Outra mudança, em breve, será na cozinha do hotel, comandada pela chef Jussara Rodrigues. O cardápio do restaurante Ticiano será reformulado. A ideia é manter a culinária internacional, com carnes, massas e frutos do mar, sem deixar de lado o foco na cozinha italiana, e pratos saudáveis que constam no menu, explica a chef. "A proposta é oferecer um intercâmbio de ingredientes e técnicas, com troca de experiências entre culturas", diz o gerente.

* Foto de capa: divulgação/Time Comunicação