Troféu recebido pelo Quality Curitiba
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

Na última semana, Las Vegas (EUA) foi o cenário da 61ª Convenção Anual da Choice Hotels, que reuniu 7.000 pessoas entre executivos e gerentes das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites,  Quality e Clarion. A Atlantica Hotels marcou presença não somente pelos executivos da rede e gerentes que estiveram por lá, mas também pelo reconhecimento de uma de suas unidades: o Quality Curitiba foi premiado como melhor hotel da marca no mundo. 

O empreendimento paranaense concorreu com 1.600 outros Qualitys no mundo todo. "Receber este prêmio atesta a qualidade de nossa equipe durante todo ano. É evidente que não vamos ficar na zona de conforto, e sim procurar a cada dia manter a perfeição dos nossos serviços", comemorou Rodrigo Basinelli, gerente geral da unidade. Seu trabalho e de sua equipe foram destacados por Paul Sistare, CEO da Atlantica, que descreveu a atuação como "primorosa".

Além do Quality Curitiba, outros dois brasileiros concorreram ao prêmio de Hotel do Ano em suas respectivas marcas: o Comfort Fortaleza e o Clarion Faria Lima. A premiação prestigia a excelência em serviços aos hóspedes e extrema qualidade na operação dos hotéis. Os concorrentes devem aparecer no topo da lista da categoria Platinum, com pontuação quase máxima, e devem também ter ganhado por duas vezes consecutivas o Gold Award.  

A Atlantica Hotels é quem opera, no Brasil, as marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion, da Choice. Representaram a rede brasileira nos Estados Unidos Paul Sistare, presidente e CEO; Christer Holtze, COO; Elias Rodrigues, diretor sênior de Operações; Cristina Matsumoto, diretora de Operações; Cristiane Roquetti, diretora de Global Account, além de gerentes gerais de diferentes unidades.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br