A alimentação fora do lar faz parte do cotidiano dos brasileiros. De acordo com estudo recente do IBGE, esse hábito consome, em média, 25% da renda da população do País e a tendência é que esse mercado continue crescendo. A CREST, maior e mais completa pesquisa do segmento de foodservice no Brasil e no mundo, aponta que em 2016 o setor cresceu 3%, alcançando um faturamento de R$ 184 bilhões.

Buscando aproveitar o potencial desse mercado, a AccorHotels anuncia o lançamento do QCeviche!, restaurante especializado em gastronomia peruana. O menu é completo, variado e assinado pelo chef Rolando Limo. Nascido no Peru, o profissional traz a tradição, novos conceitos e receitas exclusivas para o Q!Ceviche. O também peruano Adrián ILave é o responsável pela arte das lousas do restaurante, que já conta com três unidades: duas em São Paulo – uma no ibis Styles Faria Lima e outra no ibis Styles Barra Funda, e outra em Lima, no Peru.

“O setor de alimentos e bebidas é um pilar para a AccorHotels, que vem investindo para inovar e melhorar seus restaurantes. Chega a representar 30% do faturamento nos hotéis ibis, ibis Styles e ibis budget. Temos certeza que o QCeviche!, além de oferecer uma experiência diferenciada para hóspedes, tem tudo para atrair também passantes e amantes de uma boa gastronomia”, comenta Lucas Demetrescu, gerente de Alimentos e Bebidas para ibis, ibis Styles e ibis budget AccorHotels América do Sul.

O cardápio do QCeviche! é repleto de comidas e drinks tradicionais do Peru. Além de diversos tipos de ceviche, os clientes podem experimentar pratos como o pollo saltado, chaufa e tacu tacu. Para acompanhar a refeição, um pisco sour, um chilcano de fresas ou um pisco spirits são excelentes opções de bebidas.

“A culinária do Peru é uma das mais interessantes do mundo. Para os que amam essa cozinha ou querem experimentar suas especiarias, o QCeviche! é o lugar ideal. E o melhor de tudo é que, além de saborosos, os pratos são fartos e os preços acessíveis”, afirma Lucas.

Os restaurantes estão abertos de segunda a segunda, para almoço e jantar. Para mais informações, acesse qceviche.com.br.

* Crédito da foto: divulgação/Textual