O Hub Food Art Lounge, restaurante da unidade Pullman São Paulo Vila Olímpia

(foto: divulgação / Accor)

No próximo dia 25 o Pullman São Paulo Vila Olímpia realiza a segunda edição do evento #MeApresenta – evento de cunho social pensado para fazer frequentadores da reião conhecerem-se. Com clima de festa e regado pelos drinques do bar do hotel, o ensejo conta com os DJs Rapha Fernandes (São Paulo) e Kevin Barnett (Miami) comandando as pick ups.

De acordo com Mariângela Klein, gerente de Marketing das marcas de Luxo da AccorHotels, o #MeApresenta traduz de forma muito autêntica a tendência global de festas em hotéis de grandes metrópoles como Nova Iorque, Berlim e Bangkok – proporcionando uma atmosfera incrível e uma experiência única aos clientes.

"As pessoas estão buscando cada vez mais entretenimento em hotéis com o perfil Pullman, uma marca cosmopolita e conectada com um público jovem e aberto a iniciativas inovadoras. Este ano, os hotéis promoveram eventos de música, arte contemporânea e gastronomia em um único evento", reforça a executiva.

O hotel tem sido palco para batalhas culturais e gastronômicas como o Art Battle e DJ’s Battle. Segundo a Mariângela, 2017 será um ano de muitas novidades neste cenário que envolve entretenimento, conteúdo e diversão. 

O #MeApresenta é um evento realizado pelo Pullman Hotels & Resorts em parceria com a R1 Soluções Audiovisuais e a Deep Entertainment.  Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos por meio do site semhora.com.br ou do aplicativo Sem Hora.

Serviço
pullmanhotels.com