Uma das salas de reunião expostas no coquetel
(fotos: Giulia Ebohon)

O Pullman São Paulo Vila Olímpia organizou na noite de hoje (12) um coquetel para a apresentação de sua nova estrutura de eventos. Recém-modeladas, onze salas ficam agora à disposição dos clientes, tanto para eventos corporativos como sociais.

Assim como o edifício onde está localizado, os novos espaços do Pullman São Paulo serão compartilhados com o Caesar Business Vila Olímpia, dividindo um fluxo comum de eventos.

As salas comportam um volume que varia entre 15 a 50 pessoas, sendo que todas elas possuem projetor, wi-fi, dimerizador de luz, além de um suporte da agência Mult-Art para a decoração. A grande novidade, no entanto, fica ao cargo do Chill Out Space, um ambiente diferenciado, com um longe próprio e conceito descontraído.

Ronei Borba, gerente geral; Juliana Bueno, gerente de Operações; Ilka Padula, Gerente de Vendas e Marco Aurélio Moura, gerente de Eventos do Pullman São Paulo

Todo o andar de eventos permite receber desde reuniões até mini-weddings, uma vez que possui ambientes amplos entre a divisão de cômodos.

O hotel conta ainda com mais quatro opções de salas pra eventos em andares diferentes que, apesar de estarem funcionando, ainda não passaram pelo processo de renovação – o que deve ocorrer ainda neste ano.

Serviço
www.pullmanhotels.com