O Cinesala fica na região de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo
(foto: divulgação / Edelman Significa)

Um burburinho familiar a bairros de grande fluxo deu tom discreto ao lançamento de uma parceria, aparentemente, inusitada, unindo uma rede hoteleira a uma sala de cinema da capital paulista. Ontem (29) a rede Accor, que lidera as estatísticas em números de meios de hospedagem no País, recebeu alguns convidados para a exibição do filme Chocolate, de Roschdy Zem. O longa metragem – francês, tal qual a empresa de hotéis – serviu como pontapé inicial para uma proposta: incluir ações culturais na experiência dos hóspedes da companhia.

"Os clientes que participam do clube de fidelidade da rede já conhecem um conjunto de benefícios acessados dentro dos hotéis, durante suas hospedagens. Mas nossa intenção agora é expandir isso e oferecer experiências externas também. Essa parceria é um exemplo desse propósito", elucida Flávio Gordiano, diretor do Le Club AccorHotels – clube de fidelidade citado pelo executivo.

Tomada pela intenção de maximizar as experiências disponíveis, conta Gordiano, a companhia hoteleira enxergou nas iniciativas culturais uma porta aberta para os desdobramentos dessas ações. Nesse ensejo foi travado o contato com a Cinesala, que fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo, e as intenções viraram realidade. Todos os clientes vinculados ao Le Club têm acesso a 50% de descontos nos bilhetes do cinema e sessões exclusivas de pré-estreias para lançamentos futuros.

Por tratar-se de uma sala de cinema presente somente em São Paulo, a ação é considerada regional e a expectativa é ter abrangência, a princípio, apenas junto aos clientes brasileiros. 

O diretor do clube de fidelidade conta ainda que as características do Cinesala são convenientes ao projeto almejado. "Estamos falando de um cinema que exibe filme alternativos, pouco vistos na grande mídia, e também os chamados blockbusters. O que nos dá mais facilidades em opções".

Com o desenvolvimento da parceria é possível que em breve sejam montados alguns combom, unindo a hospedagem num dos hotéis da rede com ingressos para o cinema.

Serviço
www.accorhotels.com
www.cinesala.com.br