O protótipo mostra a padronização dos quartos do hotel de Indaiatuba
(foto: divulgação/grupo Royal Palm)

Projeto lançado em março de 2014, como fruto da primeira parceria entre os grupos Royal Palm e Cariba, o Royal Palm Tower Indaiatuba começou a funcionar ontem (3), obedecendo todos os prazos de abertura estabelecidos pelas companhias envolvidas. Propriedade de 190 apartamentos, o meio de hospedagem é resultado de R$ 90 milhões em investimentos e representa a primeira experiência da companhia hoteleira fora das fronteiras de Campinas – cidade onde consolidou sua marca.

Planejado para ser o principal hotel de Indaiatuba, o edifício busca ser a solução dos problemas para trabalhadores que estão de passagem pela região e atualmente não encontram muitas opções. De acordo com Antônio Dias, diretor executivo do grupo Royal Palm e que tem sido o porta-voz das pretenções do novo hotel, a inauguração preenche a lacuna de uma cidade repleta de indústrias e carente de opções de hospedagem e gastronômicas.

A construção fica numa das importantes avenidas indaiatubanas, a Avenida Francisco de Paula Leite, imediatamente em frente ao maior shopping da cidade o Polo Shopping Indaiatuba. O centro de compras deve funcionar como âncora para o projeto atraindo mais clientes pela localização, conforme apostam os investidores. A proximidade com o Aeroporto de Viracopos também é um diferencial do empreendimento.

As unidades habitacionais são divididas da seguinte maneira: 172 apartamentos Standard (cada um com 24 m²), 38 quartos Luxo, seis suítes Executivas, dois apartamentos dedicados a hóspedes long stay e outros dois chamados de Studio.

O empreendimento também abriga o restaurante Simetria, no piso térreo, com capacidade para 160 pessoas. O ambiente será dedicado à culinária contemporânea e quer buscar moradores da cidade. A área dedicada a eventos tem salas moduláveis que poderão transformar-se no maior salão de hotéis de Indaiatuba, com 542 m², pé-direito de 5,20 m e possibilidade de integração com o foyer, além de acesso direto para os convidados.

Serviço
royalpalm.com.br