Projeção do restaurante do Hot Beach
(foto: divulgação/Lettera Comunicação Integrada)

O Hot Beach Resort Olímpia, empreendimento que marca a entrada do grupo Ferrasa no segmento hoteleiro, está previsto para ser inaugurado em 2016. E o seu parque aquático, Hot Beach Diversões Aquáticas, também em construção, prepara atrativos que irão incorporar o complexo, como um restaurante de alta gastronomia.

Em uma área de aproximadamente 1,8 mil m², o restaurante terá capacidade para receber cerca de 700 pessoas a cada turno. Os visitantes poderão escolher entre três opções de ambiente: interno, varandas ou decks.

Sérgio Ney Padilha, gestor do Hot Beach, conta que além da opção de self-service, uma novidade vai promover grande interação com o público no restaurante. "Teremos uma cozinha show, onde os alimentos serão preparados a pedido e na frente dos clientes".

Sobre os pratos que serão oferecidos no cardápio, Padilha adianta que o local terá opções entre os básicos, com ingredientes especiais, e alternativas mais sofisticadas. "Nos horários noturnos, contando basicamente com a presença dos hóspedes do resort, haverá um cardápio especial para cada ocasião", completa.

Serviço
hotbeach.com.br