O investimento da rede Allia é também uma aposta na cidade de Varginha, segundo comentam os executivos da rede
(foto: divulgação / Phábrica de Ideias)

O segmento econômico continua sendo a principal aposta da Allia Hotels em sua investidas mais recentes. A empresa acaba de confirmar a assinatura de um contrato de construção para mais uma unidade Bristol Easy, dessa vez em varginha no sul de Minas Gerais. O empreendimento começa a ser construído no próximo mês de outubro e a abertura está prevista para ocorrer em 2019.

O Brisrol Easy Varginha, que será construído num espaço de 4,5 mil m², contará com 140 apartamentos, 280 leitos e área para eventos de 300 m². 

"Estamos bastante satisfeitos com mais este projeto, o 21º contrato no estado de Minas", celebra marcello Medeiros, diretor de desenvolvimento da companhia. "Além de sua importância econômica, Varginha tem notiriedade no Estado pois possui o maior PIB da região. A cidade é um importante polo para a cafeicultura, exportando o grão de café arábico para diversos países", conta o gestor.

Outras cidades de Minas Gerais com previsão de inauguração de empreendimentos da Allia Hotels são: Três Corações, Montes Claros, Teófilo Otoni, Lavras, Uberaba, Viçosa, Ipatinga, Contagem e Governador Valadares.

Serviço
www.alliahotels.com.br