Equipe Preferred com Simone Marriote, Rodrigo Tsutsumi, Fernanda Carvalho e Melina Amaro
(fotos: Filip Calixto)

Reunindo dez hoteleiros que representam 30 unidades de hospedagem em todo o mundo aconteceu no fim da tarde de hoje (19), no  Tivoli São Paulo Mofarrej, em São Paulo, a quinta edição do Signeture Event, realizado pelo Preferred Hotel Group. Na ocasião, cerca de cem agentes de viagens de empresas parceiras da coleção tiraram dúvidas e trocaram ideias com os representantes de hotéis participantes. 

"A ideia do evento é trazer meios de hospedagem de fora para conhecer quem vende os hotéis deles no Brasil, que é um público tão específico, cheio de peculiares e disputado no mercado internacional", pondera Simone Marriote, vice-presidente América Latina da Preferred.

De acordo com ela, para escolher os agentes que participam houve uma seleção criteriosa embasada na quantidade de vendas de unidades Preferred ao longo do ano. Com esse crivo os profissionais tiveram acesso ao encontro que trouxe hotéis da Europa, Ásia e Américas.

No outro lado, os empreendimentos presentes vieram por vontade própria depois de se cadastrar no calendário da coleção de luxo. 

"Para estes meios de hospedagem este é um evento muito importante pois aproxima de um público muito específico. O brasileiro é um dos que mais gastam em viagens, é um cliente fiel e que costuma levar a família", justifica Simone.

Ainda segundo a executiva, o cenário do turismo brasileiro tem feito jus a importância que para ele á dado. De janeiro a agosto deste ano, as vendas de hotéis Preferred para o mercado brasileiro cresceram 18% na comparação com o período idêntico do ano passado.



Serviço

preferredhotelgroup.com


Nas mesas alguns representantes de hotéis atendem os participantes


Durante o evento algumas viagens foram sorteadas