A Preferred Hotels & Resorts, provedora de serviços de Vendas, Marketing e Distribuição para hotéis independentes de luxo, anunciou seus resultados financeiros referentes ao ano de 2016. Dando continuidade ao impulso adquirido em 2015, após a iniciativa global de rebranding, a empresa gerou US$ 1,11 bilhões em receita de reservas a favor de seus hotéis membros em todo o mundo, conquistou 82 novos membros para a rede de afiliados e aperfeiçoou seu programa de fidelidade, iPrefer.

"Nossa mudança estratégica para somente uma marca global como Preferred Hotels & Resorts nos permitiu sermos mais ágeis e apresentamos oportunidades novas e excitantes aos nossos hotéis membros, então partimos para 2016 com intenções de aumentar a presença da marca e inovar nas áreas que nos ajudariam a criar uma conexão entre os hotéis e seus hóspedes potenciais com mais eficiência", explicou Lindsey Ueberroth, presidente e CEO da companhia.

Um dos principais fatores que impulsionaram o desempenho da rede, foi o iPrefer, reformulado em fevereiro de 2016 para incluir uma estrutura simplificada contando com dois níveis de membros e benefícios aprimorados. Essa revisão estratégica fomentou uma maior lealdade à marca  e aos hotéis independentes participantes, resultando em um aumento de 57% nas inscrições, além de aumento de 24% nas estadias e 23% na receita de quartos quando comparado com o ano anterior.

"O foco de nossa equipe no ano passado não só nos ajudou a executar esses objetivos, como também criou um forte pipeline para gerar resultados imediatos em 2017, que será um ano crucial quando nos aproximamos de nosso 50º aniversário", finalizou Ueberroth.

Serviço
preferredhotels.com

* Crédito da foto: Baccarat Hotel New York/divulgação/Preferred Hotels & Resorts