Empreendimento localizado em São Bento do Sapucaí, interior de São Paulo, a Pousada do Quilombo Resort recebe uma exposição de obras do pintor marroquino Snobbigasor. A mostra fica disponível a partir do próximo sábado (6).

A exposição Interferências é fruto de um trabalho realizado por uma personagem, criação dos amigos e artistas plásticos Billy Gibbons e Luís Rosa, que se uniram e conceberam uma coleção a quatro mãos.

O heterônimo surgiu para explicar o resultado da junção das técnicas (ou interferências, termo que virou título da mostra e de um projeto) utilizadas pelos pintores no processo criativo conjunto. Iniciada há 10 meses, a parceria tomou grandes proporções a ponto de criarem um personagem fictício com a combinação dos nomes: Luís Guilherme Rosagibbons que se transformou em Siul Emrehliug Snobbigasor. 

As 19 obras que farão parte da exposição foram pintadas por meio da junção de técnicas e de interferências recíprocas ao longo do tempo. As telas são em tinta acrílica sobre a tela.

* Foto de capa: divulgação/Costê Comunicação