Julio Ferraz, consultor de hotelaria 
(foto: divulgação/Hilta Rodrigues)

O Porto Seguro Praia Resort (BA) está incrementando o cardápio do serviço all inclusive colocando à disposição dos hóspedes opções de espumantes. O espumante Bonevi Brut já está sendo servido aos hóspedes no bar da piscina, ampliando o rol de bebidas disponíveis, que inclui cerveja, chope, vinho, sucos naturais, água de coco, refrigerantes, coquetéis de frutas, licor, conhaque, drinques regionais e uma variedade de bebidas nacionais.

Para servir o espumante da maneira correta e na temperatura ideal, os colaboradores do resort passaram por um treinamento ministrado por Maico Thihiesn, sócio proprietário da Bonevi. Segundo ele, a bebida produzida pela Vinícola Garibaldi, localizada na Serra Gaúcha, será servida no resort através de um equipamento importado da Alemanha, de fácil manuseio. A partir de maio, entrará também no cardápio de bebidas o espumante Bonevi Demi-sec.

De acordo, Helder Kesseler,  gerente executivo do empreendimento, esse é mais um diferencial na qualidade dos serviços oferecidos pelo resort. Outra novidade anunciada pelo gerente é a abertura, no mês de maio, de uma boate que funcionará todos os sábados, na cantina Felicce.

Segundo Julio Ferraz, consultor de hotelaria contratado pelo resort, e responsável  pela iniciativa:  “a estratégia do empreendimento reflete a  ampla visão da rede, de continuar investindo e renovando, com equilíbrio entre os custos e a qualidade, para manter e ampliar cada vez mais a excelente aceitação do produto no mercado.”

Serviço
www.pspresort.com.br