O novo gerente executivo, Xanxão Delporto; a coordenadora de RH, Lívia Barcelos; o coordenador de A&B,
Ivan Souza e a gerente de Vendas e Marketing, Alessandra Quaresma
(foto: divulgação/  Hilda Rodrigues)

O Porto Seguro Praia Resort, instalado na Bahia, anunciou mudanças em sua equipe de colaboradores e gerência. Entre as novidades está a contratação de Xandão Delporto, novo gerente executivo, e a ampliação do departamento de Vendas na unidade.

O profissional acumula 25 anos de experiência no segmento turístico e chega ao empreendimento às vésperas da temporada de Verão, que costuma apresentar altos índices de ocupação.

Xandão já fez parte da equipe do resort Costa do Descobrimento, Rede Nobile, Blue Tree, Rede Tropical, Arraia d'Ajuda Eco Resort, Portobelo Resort e Soletur e recebe o desafio com bastante motivação "Espero dar a minha contribuição juntamente com os diretores e toda a equipe, para continuarmos aumentando os índices tão positivos de ocupação desse resort", adianta apostando em excelentes perspectivas para o futuro.

Além dessa mudança no quadro de gerência, o hotel conta agora com a duplicação de sua equipe de reservas, que incorporou mais quatro agentes. Junto a isso, o empreendimento criou um novo espaço físico para o departamento.

Serviço
www.pspresort.com.br