O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau estabeleceu metas para 2018, buscando equilibrar o turismo de lazer e de negócios. Tratam-se de ações para aprimorar as áreas de comunicação, comercial, capacitações e captações de eventos.

Dentre os destaques, está a segunda edição do 'Sou Porto de Galinhas', premiação que reconhece os principais parceiros e clientes. Além disso, está confirmada a presença da entidade e de representantes da hotelaria em 35 feiras do setor e em 50 famtours e press trips. 

No Marketing, a novidade é o lançamento de um mapa turístico da região com os hotéis associados. Haverá também um reforço na campanha 'Sou Porto de Galinhas'. O site oficial da entidade trará novas ferramentas como calendário turístico, área restrita a associados e treinamentos para agentes de viagem. Outro objetivo é estreitar relacionamento com formadores de opinião e reforçar as suas redes sociais, alcançando a marca de 300 mil seguidores no Facebook e Instagram.

Espera-se que o Porto de Galinhas CVB amplie a troca de conhecimentos com ações de treinamento, grupos de discussão e encontros por meio de parcerias com empresas e entidades do setor. Novas edições dos eventos Seminário Turismo Digital e Quality Meeting – capacitação voltada a qualificar diretores e funcionários associados para prestação de serviços e melhoria no atendimento – também estão garantidas. 

A entidade projeta captar e apoiar a realização de 25 eventos no balneário em 2018. Outra novidade é a organização do projeto 'Seu Evento em Porto de Galinhas', que apresentará, aos presidentes de congressos e entidades, espaços plenamente adaptados para receber grandes eventos. Por fim, estão previstos também eventos de capacitação para os segmentos Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions (MICE) em parceria com o Sebrae.

* Foto de capa: divulgação/Porto de Galinhas CVB