Publicidade
Qua 19 Abr 2017

"Porta de entrada" para o interior paulista, Tryp Ribeirão Preto aguça pretensões da Nobile na região

Luis Mirabelli, vice-presidente de Desenvolvimento da Wyndham para a América Latina, e Roberto Bertino, presidente da Nobile Hotéis
(foto: Filip Calixto)

Edifício de 15 andares e com 256 apartamentos, o Tryp Ribeirão Preto - parceria entre o grupo Wyndhan e a rede Nobile - parece ter confirmado as boas expectativas que as administradoras tinham para tornar real seu desenvolvimento na região. Aberto em regime soft opening ainda no ano passado, o hotel performou acima da expectativa e hoje (19) foi apresentado oficialmente ao mercado como a mais nova oferta upper midscale das adjacências.

A unidade recebeu investimentos superiores a R$ 80 milhões e pertence a um grupo atuante na cidade que já era proprietário do terreno onde o prédio está. Na operação estão 70 funcionários - quase todos moradores da cidade - e áreas comuns como centro de eventos, sauna, piscina, academia, bar e restaurante. 

A ocupação atual e a pretendida até o final do ano é de 56%, um número considerado satisfatório quando levado em conta a diminuição dos eventos que movimentavam a hotelaria da cidade.

Roberto Bertino, presidente da Nobile, ressalta que a rapidez com a qual o hotel conseguiu alcançar bom posicionamento na cidade e a estrutura que ele oferece. Para ele, esses dois elementos, aliados à força da marca Tryp é o que possibilitam o bom rendimento verificado até agora. 

"A Nobile está envolvida desde o começo do desenvolvimento desse projeto. Fez a implantação, os treinamentos e agora presta seu atendimento já conhecido e presente em outros 35 hotéis", diz o presidente.

A parceria que gera a operação do estabelecimento tem contrato para ficar por 15 anos e isso anima os empresários que já conseguem enxergar o início do processo de fidelização de clientes tomar forma. "Temos já alguns clientes fidelizados, que estão sempre conosco", argumenta Bertino. O outro público que preenche os quartos do Tryp é composto por clientes que utilizavam outros meios de hospedagem na cidade e agora estão migrando.

"Ribeirão Preto é nossa porta de entrada para o interiro de São Paulo. A partir desse hotel estamos recebendo e ouvindo novas propostas para seguir nosso crescimento por essa região", revela o diretor.

Desde o início do ano a Nobile já abriu as portas de sete unidades. Outras seis inauguram até dezembro.

Parceiro na iniciativa, Luis Mirabelli, vice-presidente de Desenvolvimento da Wyndham para a América Latina, concorda com Berino na intenção de expandir a bandeira Tryp pelo interior paulista. Ele comenta que a identidade que a marca tem faz com que ela caiba em uma série de cidades no Estado.

Serviço
www.wyndham.com
www.nobilehoteis.com.br

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter