Novidade chega para solucionar situações que exigem maior velocidade
(foto: divulgação / Assessoria de Imprensa Cia da Mensagem)

Na intenção de facilitar o acesso de clientes ao meio de hospedagem, o paulista Barretos Country Hotel está incrementandp o tipo de atendimento de sua central de reservas. A novidade é a utilização do WhatsApp como ferramenta para atender requisições de orçamento e pedidos de hospedagem no empreendimento. Com a incorporação da plataforma ao departamento de Reservas, o estabelecimento já oferece nove canais de comunicação com os pissíveis hóspedes.

"Queremos facilitar, acelerar  e estreitar o contato com nossos hóspedes", avisa Elisa Galvani, responsável por gerenciar o departamento de Reservas do resort localizado em Barretos. De acordo com ela, algumas solicitações exigem mais rapidez de resposta e o aplicativo pode ser a forma mais indicada para conferir essa agilidade.

A plataforma fica disponível para a equipe que faz as reservas em terminais fixos de computadores. "Pelo aplicativo o turista pode consultar disponibilidade, solicitar informações e fotos, verificar tarifa e efetivar a reserva", resume.

Serviço
www.barretoscountryhotel.com.br