O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, localizado em Santa Catarina, promove entre 2 e 4 de outubro a primeira edição do VIP WOMEN EXPERIENCE. O objetivo é reunir 50 mulheres para uma série de workshops, em parceria com as mais conceituadas marcas de luxo, que levarão muito conteúdo e interatividade ao resort.

Desenvolvido especialmente para o público feminino, o encontro abordará temas como moda, jóias, beleza e lifestyle. Trata-se de uma oportunidade para se relacionar com as marcas favoritas e conferir as principais novidades, além de conhecer em primeira mão alguns lançamentos exclusivos durante o evento.

O projeto nasce da vontade do hotel de luxo em realizar e promover experiências diferenciadas às mulheres modernas e especiais que buscam por momentos de bem-estar e plenitude. Dentre as marcas confirmadas até o momento estão Tiffany & Co.; Bia Pais de Barros; Veuve Clicquot; Adriana Degreas, além de uma palestra de Manu Berger, fundadora do site Terapia de Luxo.

Ao todo, serão dois dias de imersão com um menu inteiramente desenvolvido pelo chef José Nero para a ocasião. As participantes poderão usufruir de toda a estrutura do resort e se desconectar da correria diária com muito conteúdo, gifts surpresas e sofisticação.

Confira mais detalhes aqui.

* Crédito da foto na capa: divulgação/Ponta dos Ganchos