Uma das acomodações do Plaza Inn Master, em Ribeirão Preto Uma das acomodações do Plaza Inn Master, em Ribeirão Preto
(foto: alliahotels.com.br)

A partir deste mês, o Plaza Inn Master, situado em Ribeirão Preto (SP), conta com um novo sistema de administração de seus frigobares. Antes mantidos pelo próprio hotel, agora são de responsabilidade da Anserve, empresa especializada no serviço.

De acordo com Roberto Carlomagno, gerente geral do empreendimento, a praticidade e a redução de custos foram os fatores que motivaram a mudança. “Trata-se de um setor que proporciona 2,5 % do faturamento total do hotel, é um faturamento baixo para utilizar nossos colaboradores  para administrar o serviço. A terceirização viabiliza tempo para cuidarmos melhor de nossos hóspedes”, explica.

Além disso, ele cita como benefícios da mudança o total controle de validade dos produtos, melhor controle sobre perdas e produtos de qualidade. “Fiquei surpreso com a praticidade, a rapidez da implantação e a parceria firmada com a Anserve. Os serviços se adaptaram perfeitamente às nossas necessidades e certamente nos ajudará a prestar um excelente serviço aos nossos hóspedes”, completa.

Carlomagno explica ainda que a unidade de Ribeirão Preto será piloto na terceirização dos frigobares. O serviço, após testado e aprovado, deverá ser implantado até o fim do ano nas outras unidades da rede Plaza Inn.

Serviço
www.alliahotels.com.br