A Playa Hotels & Resorts assumiu ontem (1) a gestão geral do resort Sanctuary Cap Cana. Localizado no extremo leste da República Dominicana, na região central de Cap Cana, a propriedade, exclusiva para adultos, ocupa uma espaço de mais de oito hectares, incluindo 640 metros de praia, dentro de um condomínio exclusivo. 

O resort de 184 habitações tem 33 villas luxuosas, 12 categorias diferentes de suites, duas suites de dois pisos em uma ilha privativa, cinco restaurantes, seis bares, uma academia de ginástica
mundo, um spa luxuoso e complexo aquático com cinco piscinas.

O Sanctuary Cap Cana representa a primeira adição de uma nova marca ao portfólio da Playa Hotels, desde que a empresa abriu o capital em março de 2017, e que e se junta às marcas Hyatt Ziva, Hyatt Zilara e Panama Jack Resorts, empreendimentos sob a gestão de Playa Hotels & Resorts. "Continuamos a executar o nosso plano estratégico e consideramos a marca Sanctuary como uma oportunidade adicional
para crescer no segmento de luxo no conceito all inclusive", comenta Bruce Wardinski, presidente e CEO da Playa Hotels & Resorts.

Em julho, a Playa Resorts também finalizou a aquisição de um terreno em Cap Cana, onde iniciou a construção de um complexo hoteleiro de 750 quartos para as marcas Hyatt Ziva e Hyatt Zilara. Além disso, a Playa anuncia a abertura de seus dois primeiros Panama Jack Resorts em Cancun e Playa del Carmen para dezembro de 2017.

Para ver o site do hotel clique aqui.

* Foto na capa: divulgação/Sanctuary