(foto: Juliana Bellegard)

Marca econômica – ou de limited services – da Slaviero, a Slim terá seu portfólio ampliado, com cinco novas unidades até 2017. Em setembro próximo, a rede inaugura sua terceira unidade da bandeira em Curitiba, e ainda aponta que há mais espaço para crescer, especialmente na capital paranaense.

“Uma pesquisa feita pelo Fohb (Fórum dos operadores hoteleiros do Brasil) para o setor pensando na Copa do Mundo identificou que em Curitiba, os hotéis econômicos seriam o melhor investimento para as redes hoteleiras", diz Eraldo Santanna, diretor de Expansão da rede.

Na lista das próximas aberturas – que inclui cinco hotéis até 2017 -, há dois na capital paranaense: Slaviero Slim Curitiba Portão CIC, que deve iniciar suas operações em 2015, e Slaviero Slim Curitiba Largo da Ordem, com previsão de inauguração para 2017.

O pipeline ainda detalha as datas para os já anunciados Slaviero Slim Cuiabá Aeroporto de Várzea Grande (2014) e Slaviero Slim São José dos Pinhais (2016), além do Slaviero Slim Foz do Iguaçu (2017), que integra o complexo de uso misto da rede.

Serviço
www.slavierohoteis.com.br