A temporada de Outono é característico pelas suas folhagens amareladas e pela sua temperatura mais baixa. Mesmo assim, ainda existem grandes razões para milhões de viajantes visitarem os Estados Unidos durante essa época. Dentre elas, está a dissipação das multidões que permanecem para o Verão e as distintas experiências possíveis que se tornam melhores no Outono.

Confira tendências de viagens que revelam informações sobre o comportamento dos viajantes. Entre as pesquisas, estão dados* de onde os viajantes estão vindo, para quais cidades eles estão indo, além de comparar o que cada tipo de turista leva em consideração na hora de viajar.

De onde vêm os visitantes dos EUA?

A estação do Outono se destaca por atrair muitos visitantes locais, viajando dentro dos Estados Unidos, seja pela exibição de folhagem no Upstate New York, pelas temperaturas estáveis no Golden State, ou pelos festivais que ocorrem em todo aquele país. Dos viajantes, 57% representa os próprios residentes americanos, superando o número de turistas de outros países. Os britânicos constituem o maior grupo de estrangeiros recebidos, seguidos por visitantes do Canadá, Alemanha, Brasil, Austrália, Argentina, Japão, México, França e Itália.

Quais são os destinos mais populares neste outono?
A imagem abaixo revela como os destinos de escolha diferem entre viajantes internacionais e domésticos.

Em todos os setores, pode-se notar claramente que a maioria dos destinos são aqueles com um clima mais agradável. Os americanos que viajam internamente vão atrás do sol de Flórida, Nevada ou Califórnia, que são os principais destinos de lazer. Locais com uma temperatura mais alta também atraem visitantes internacionais, sendo Nova York o mais procurado, com 29% de todas as buscas de entrada.

Em relação às preferências de cidade, há uma variedade dentro do ranking entre os dois grupos de viajantes. Enquanto Las Vegas lidera a lista para residentes dos EUA, a cidade de Nova York supera Sin City na lista de viajantes internacionais. Orlando permanece em terceiro lugar em ambos os rankings.

Levando em consideração que os viajantes do Japão e da Austrália ficarão em média uma viagem de quatro a seis noites para os destinos próximos, como Honolulu, viajantes da Alemanha, Itália e Argentina, preferem a cidade da ilha de Miami Beach, permanecendo em média entre cinco e sete noites.

Como os destinos mais populares se diferem da temporada de verão? Confira o relatório sobre as tendências do Verão de 2017.

Quanto os viajantes estão dispostos a pagar e quanto tempo eles permanecerão?

Quanto tempo os viajantes estão planejando ficar e quanto eles estão dispostos a gastar em média, são duas informações valiosas que todos os hoteleiros devem considerar ao determinar seus preços competitivos. Aqueles que procuram destinos para a família, próximos a parques de diversões, buscam estadias mais longas. Visitantes domésticos e internacionais de passagem pelas proximidades de Orlando preparam a mala para um período de cinco a oito noites, pagando em média US$ 110 por noite.

Alguns internacionais optam pela economia, escolhendo Kissimmee, que fica nas proximidades, e ficando por nove noites, em média, com uma taxa mais barata de US$ 73. Viajantes do Brasil e da Argentina estão procurando refúgio para longo tempo, sete noites em média. Já os canadenses ficam com uma permanência menor de quatro noites em média.

A imagem também revela que os viajantes internacionais gastarão, em média, US $ 268 de quarto-noite. Este número representa 55% acima da média dos 10 principais destinos. Cidades como San Francisco, Honolulu e Los Angeles estão bem acima da média quando se tratam de viajantes que pagam por quarto de hotel. Por uma noite em Key West, os turistas dos Estados Unidos estão à procura de quartos de hotéis com preço mais elevado do que na cidade de Nova York.

* Dados recolhidos de todas as buscas de trivago.com nos EUA entre 1 de junho e 2 de agosto de 2017, para o período de 1 de outubro a 30 de novembro de 2017.

** Créditos da Foto: Pixabay/Congerdesign