O Hotel Paradies, empreendimento localizado em Jarinu (SP), anunciou a volta de Patrícia Caleffi para a gerência comercial do empreendimento e como responsável pela gestão corporativa. O Hotel Paradies é conhecido pela estrutura para eventos na região, composta por 23 salas que podem receber entre 20 e 800 pessoas.

Formada em comunicação social pela FMU, Patrícia Caleffi tem larga experiência na área de hotelaria e turismo, tendo atuado por 18 anos na Gemini Tour – agência de turismo e eventos da Mercedes-Benz em São Bernardo do Campo. Entre 2014 e 2016, atuou no Paradies. Depois de ocupar o cargo de gerente comercial do Hotel Center Park Jundiaí, volta para Jarinu para administrar todo o potencial de eventos do Paradies.

Em funcionamento desde 2002, o hotel foi idealizado por Josefa Staudigl. O projeto foi inspirado em um hotel de Grindelwald, na Suíça, com toques de sofisticação europeia. Outro destaque da construção inclui janelas amplas que trazem muita luz natural para todos os ambientes além de vistas para a paisagem ao redor.

O Hotel Paradies tem um total de 54 mil m², sendo 13 mil m² de área construída, e 78 apartamentos de diversas categorias e configurações. Todos são suítes com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e capacidade para abrigar até mesmo uma família inteira. Há ainda quatro suítes temáticas, com móveis importados diretamente da Europa e da Ásia, varanda, lareira e banheiro com cuba dupla e banheira.

* Crédito da foto: Assimptur